Foto: Divulgação

Santos, SP, 21 (AFI) – Otimista após o bom futebol apresentado na vitória diante do Corinthians no último domingo, o Santos enfrenta a Universidad de Chile nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, no Estádio Nacional, em Santiago, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. É mais uma chance de título no ano do centenário santista.

A competição reúne os campeões da Libertadores (Santos) e da Sul-Americana (Universidad de Chile) do ano anterior. E o jogo de volta da Recopa será apenas no dia 26 de setembro, no Pacaembu, em São Paulo, quando o time santista espera levantar mais um troféu no ano do seu centenário – já ganhou o Paulistão.

Com a volta de Neymar e Ganso, que estavam com a seleção brasileira na Olimpíada de Londres, a recuperação do goleiro Rafael e as contratações de André e Patito Rodríguez, o Santos voltou a ser tão forte quanto no primeiro semestre. Prova disso é que no clássico contra o Corinthians, Muricy optou por um esquema de jogo mais ousado, abrindo mão de um volante de marcação para escalar dois meias de criação, com vocação ofensiva. E deu resultado.

Fonte: futebolinterior.com.br