Homem acusado de estuprar cunhada é preso em Buriti dos Lopes
Um homem indentificado como José Ricardo dos Santos Carvalho foi preso, nesta quarta-feira (1), acusado de estuprar em 17 de fevereiro de 2013 a própria cunhada no povoado Barra do Longá, na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes. A prisão foi relaizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, dando cumprimento ao mandado de prisão por condenação em definitiva contra um homem.
Conforme as investigações, na época, o indivíduo, mediante violência física, constrangeu a vítima, de 16 anos, e praticou o crime. Ela morava com o criminoso, pois teria vindo do interior para estudar no município.
De acordo com a polícia, a vítima estava saindo de casa para comprar uma refeição, quando o acusado lhe ofereceu carona de moto. A jovem seguiu com o acusado e, pouco depois, percebeu que ele havia alterado o caminho. Ao questioná-lo sobre o desvio da rota, José disse à vítima que iriam comprar um frango no povoado Barra do Longá, momento em que a vítima disse ao acusado que queria voltar para casa.
O acusado ficou indiferente e só estacionou o veículo em um local deserto, quando, novamente, a vítima pediu que retornasse. Ao ouvir a negativa do acusado, a vítima começou a chorar, e o criminoso lhe disse que a vítima ficaria com ele independentemente de sua vontade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aproveitando-se de um momento de distração, a jovem correu tentando empreender fuga, mas foi perseguida pelo acusado, que a jogou no chão, chegando a travar luta corporal. Logo em seguida, José Ricardo tirou a roupa da vítima e, de forma violenta, estuprou a jovem.
Após o cumprimento de mandado de prisão, José Ricardo foi conduzido à Delegacia para as medidas cabíveis ao caso.
Com informações do Portal Boca do Povo
Polícia Militar intensifica ações pelo Dia de Finados na planície litorânea
Tentativa de homicídio deixa duas pessoas feridas no Parque José Estevão