Um homem identificado como Walison Alves Pereira, 27 anos, vulgo ‘Tchan’, causou um grande tumulto no final da manhã desta quarta-feira (08) ao subir no teto da Delegacia da Mulher em Parnaíba, supostamente com o objetivo de suicidar-se.
O suspeito foi ao local depois de ser convocado para depor em audiência no âmbito da Lei Maria da Penha, através da qual era acusado de agredir a ex-esposa, identificada Roseana Rodrigues. Chegando lá, escalou uma parede com acesso para o telhado.
A vítima alega ainda ser perseguida e constantemente ameaçada de morte. “Ele é um ladrão fino e usuário de droga”, disse Roseana, ressaltando que tem dois filhos com ‘Tchan’ e já prestou pelo menos três queixas contra o mesmo.
Visivelmente embriagado, Alisson Alves confirmou as agressões e justificou o motivo para a atitude violenta. “Ela me botou chifre. Mesmo assim amo e se ela me quiser eu volto”, comentou ao se intitular como “Vida Louca” e “Garoto Química”.
Depois da confusão e de ter sido amarrado pelo Corpo de Bombeiros para o resgate, ‘Tchan’ foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. “Agora só quero beber um copo de água e dormir até amanhã, para recomeçar a vida”, finalizou.