A Polícia acredita que a vítima teve morte imediata. (Foto: Kairo Amaral)
A Polícia acredita que a vítima teve morte imediata. (Foto: Kairo Amaral)

O servente de pedreiro José Fernando Rodrigues Gomes, de 32 anos, foi assassinado na noite deste sábado (27/12) por volta das 20h Rua São Félix, no Parque José Estevão, em Parnaíba, após ser atingido por tiros de uma espingarda. A Polícia ainda não descobriu a real motivação do homicídio, mas já identificou uma pessoa suspeita.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Fernando foi levado até o local onde posteriormente seria executado. Acredita-se que a vítima tenha tido morte imediata, pois os tiros atingiram a região do tórax do rapaz. De imediato, uma guarnição do Ronda Cidadão esteve no local, juntamente com uma viatura da Força Tática, mas ainda não conseguiram capturar o acusado de efetuar os disparos. Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida.

“Fomos acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e constatamos esse homicídio. Informações repassadas por populares dão conta de que o mesmo era morador do Bairro Alto Santa Maria”, informou o Sargento Gonzalez, comandante da guarnição do Ronda Cidadão.

Ainda segundo a Polícia, o principal suspeito de ter executado o servente de pedreiro, é um vigilante conhecido pelo nome de Marcos. Diligências foram realizadas visando capturar o acusado, mas a PM ainda não obteve êxito. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.

homicidio_parque02

homicidio_parque03 homicidio_parque04 homicidio_parque05 homicidio_parque06

Por Kairo Amaral