Um homem identificado com Pedro Borges de Almeida Neto, de 32 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (13), na porta de sua residência, na Rua Afonso Pena, bairro Pindorama. Segundo a polícia, três homens chegaram a pé, se aproximaram e efetuaram o disparo que atingiu a vítima no rosto.
Segundo o capitão Paulo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local o homem já havia morrido. “Ele vinha sofrendo ameaças de terceiros, que ninguém soube informar quem seria, mas certamente ele é submundo do crime”, afirmou.
O perito do Instituto Médico Legal, Fred Soares, informou que o local do crime foi analisado e agora a polícia conta com a colaboração de possíveis testemunhas que possam prestar mais esclarecimento sobre o crime. “Foi possível constatar um disparo de arma de fogo bem próximo aos olhos e pouca coisa foi encontrado na cena do crime. Algumas pessoas que possam ter visto o crime não se manifestaram e a gente espera que alguém possa informar algum fato importante para que possamos esclarecer esse crime”, disse.