Antônio Glaudecir foi preso em Buriti dos Lopes. (Foto: Portal do Catita)
Antônio Glaudecir foi preso em Buriti dos Lopes. (Foto: Portal do Catita)

Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes conseguiram prender na manhã deste domingo (09/11) na Ilha do Meio, localizada na Passagem das Canoas, um homem identificado por Antônio Glaudecir Gomes, mais conhecido como “Barrão”, acusado de ter estuprado a própria cunhada com requintes de crueldade. Segundo a PM, o estupro foi registrado na madrugada de sábado (08), na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia, a vítima que possui 29 anos, foi amarrada, violentada e estuprada. Durante a ação criminosa, um cabo de uma faca foi enfiado no ânus da mulher. Policiais Militares receberam a informação do acontecido e se deslocaram até o local da denúncia visando localizar e prender o acusado. “Barrão” foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, onde foi autuado pelo Delegado plantonista Rodrigo Mello.

Já a vítima foi encaminhada para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba para a realização do exame de Conjunção Carnal. Durante o procedimento no IML, um pedaço de madeira medindo aproximadamente 10 cm foi retirado de dentro da vagina da mulher.

estuprador_buriti03

Local onde o acusado foi preso.
Local onde o acusado foi preso.

estuprador_buriti02

estuprador_buriti06

estuprador_buriti01

Por Kairo Amaral
Com informações e fotos do Portal do Catita