Um homem identificado como John foi encontrado morto por volta das 20 horas da última quinta-feira (11/12), próximo ao povoado Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba. Ele foi alvejado duas vezes na região do tórax e, depois de morto, ainda foi atropelado. De acordo com o tenente Chagas Oliveira, o homem era suspeito de ter estuprado e assassinado uma mulher há quatro dias.
“O homem ainda estava com fratura exposta decorrente de um atropelamento. O local em que ele foi encontrado era muito escuro, então não sabemos dizer se foram os próprios assassinos ou outra pessoa que o atropelou”, conta o tenente Chagas.
Para Robinson Castilho, agente do Instituto Médico Legal de Parnaíba, o crime pode ter sido motivado por vingança, porque o homem era suspeito de ter estuprado e assassinado uma mulher identificada como Keila Cristina dos Santos da Silva na última segunda-feira (08/12).
“O nome dele estava ligado ao crime e ele estava foragido”, garante Robinson. A polícia segue sem identificar os suspeitos de terem praticado o crime contra John.
Fonte: Portal O Dia
Edição: Portal Costa Norte