A Polícia Militar prendeu Antônio Felipe Pereira Silva, 30 anos, mais conhecido “Puxa”, acusado de ter matado a golpes de faca Luiz André da Conceição do Nascimento, 32 anos, mais conhecido “Sibite”, crime ocorrido às 22h50 de quarta-feira (16/05) em uma residência na Rua João Batista, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.
Segundo José de Ribamar, irmão de Luiz André, os envolvidos tiveram um desentendimento após bebedeira no sábado de aleluia (31/03) que acabou na delegacia. Quando Antônio Silva saiu da detenção anunciou que ia reagir. Ainda segundo José de Ribamar, na noite de ontem seu irmão foi dormir quando Antônio adentrou a área casa, ao pular o muro, e pegou uma mangueira. Neste momento Luiz Nascimento foi verificar o que estava acontecendo e se deparou com rival. Ao tentar evitar o roubo foi agredido a facadas e não resistiu aos ferimentos.
Segundo o sargento da Polícia Militar R. Sousa, o “Puxa” foi preso por volta das 04h desta quinta-feira (17/05) na localidade Morro do Carcará, Bairro Floriópolis, em um matagal. desde as duas 02h que os policiais monitoravam o local para conseguir prender o acusado. Ambos os envolvidos eram vizinhos.
Por Daniel Santos e Leno Childes