O motoqueiro Antônio Carlos Rodrigues Fortes, 40 anos, o “Dadazinho”, morreu por volta das 22h30 de sábado (11/07) após uma colisão em um carro no cruzamento da Rua Armando Bulamarqui com a Avenida de São Sebastião, no Bairro São Benedito, em Parnaíba.

carro

Os veículos envolvidos são uma I/Land Rover Discovery 4 2.7 S, de cor branca, placas NXA 9249 Parnaíba (PI), conduzida por Edson e uma moto Honda/POP 110, de cor vermelha, placa PIN 1003 Parnaíba (PI), conduzida por “Dadazinho”. Este seguia pela Rua Armando Bulamarqui e colidiu com o carro que seguia pela Avenida de São Sebastião. Ele morreu instantes depois.

moto

Cardoso, que estava na garupa da moto, foi conduzido em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Após a perícia do departamento de criminalística do IML de Parnaíba, o corpo de Antônio Carlos Rodrigues Fortes, o “Dadazinho”, foi removido. A dupla na moto conduzia ainda um balde com cervejas. “Dadazinho” já foi preso por força de mandado de prisão por roubo e estupro.

dadazinho

cardoso

Por Daniel Santos