O metalúrgico Cleonilson do Nascimento Ramos, de 22 anos, mais conhecido “Leleco” foi assassinado com uma facada no abdômen por volta das 18h45 de sexta-feira (28), no conjunto Joaz Souza, bairro Igaraçu, em Parnaíba.
Segundo o pai dele, Francisco Reis Lima Ramos, Cleonilson foi devolver uma bicicleta na casa de sua sogra identificada como Antônia, quando foi recebido com uma facada desferida por José Maria de Souza Filho, 33 anos, que é o marido da mulher citada. O acusado disse que Ramos tinha pegado sua bicicleta e um celular emprestado e depois disse que tinha sido roubado, fato que o irritou e revidou ao descobrir o contrário. Ele alega que reagiu porque foi agredido.
O cabo da Polícia Militar, Clistenys Meneses, contou que recebeu a informação às 16h deste sábado (29) de que o acusado estava escondido no bairro Tabuleiro. A guarnição seguiu até o local de difícil acesso e conseguiu prender o acusado que tentou fugir. Segundo os policiais, o homem tinha a intenção de ficar escondido até passar o flagrante para não ser preso, mas o plano não deu certo.