hughHugh Hefner deixou uma herança generosa para os seus filhos. Mas não pense que foi de bandeja. Em seu testamento, o criador da Playboy, morto em setembro, ele deixa claro que a sua esposa Crystal Hefner e seus filhos Christie A. Hefner, David Hefner, Marston Hefner e Cooper Hefner podem ter os seus direitos de herança suspensos caso usem drogas.

O documento, obtido exclusivamente pelo site The Blast, diz que os beneficiários podem ser submetidos a exames para identificar o nível de álcool e drogas no organismo. Caso eles sejam flagrados abusando de substâncias tóxicas, terão os seus direitos ligados ao patrimônio deixado por Hefner imediatamente suspensos.

Para recuperar a permissão, os herdeiros precisarão provar, em novos exames médicos, que estão há pelo menos 12 meses sem ingerir bebidas ou drogas ilícitas, “provando que são capazes de administrar questões financeiras e a si mesmos”.

O documento foi escrito em 21 de maio de 1991. Entre outras coisas, o papel define que Marston, de 27 anos, e Cooper, 26, ganharão o status de curadores da herança quando atingirem 30 anos.

Fonte: GQ Brasil