Um idoso identificado como Valter Crespo, 76 anos, natural do Rio de Janeiro, foi encontrado morto no início da tarde de segunda-feira (24), em sua casa situada a rua 3, casa 330, no bairro João XXIII, em Parnaíba, com suspeita de cirrose hepática.
As primeiras informações prestadas a policia por populares, a causa da morte seria de homicídio por que havia muito sangue espalhado na sala da casa onde o corpo da vítima foi encontrado.
O IML de Parnaíba foi acionado e revistou o corpo de Crespo, não encontrando sinal de violência, com isso, ficou constatado que a morte pode ter sido ocasionada por uma cirrose hepática, já que logo seria examinado pelo médico legista da polícia.
A vítima estava com o corpo nu sob o sofá e havia pingo de sangue coagulado saindo pelo pênis. A boca estava ensanguentada como se tivesse tido uma crise de vômito.
Havia sangue na sala, o que deixou o ambiente da casa num estado de fedor. Possivelmente sua morte aconteceu no período da noite, pois segundo o policial civil Robinson Castilho, Valter Crespo estava só, em sua residência, no momento de sua morte.
Fonte: Portal do Catita