Paulo Moroni não aprovou arbitragem de Francisco Pereira de Lima Junior (Foto: Valdênia Santos)

Na partida que abriu as semifinais do Campeonato Piauiense, o Parnahyba saiu na pior e acabou derrotado pelo Flamengo-PI por 2 a 0. Depois da partida, o treinador do Tubarão, Paulo Moroni, demonstrou insatisfação com a arbitragem de Francisco Pereira de Lima Júnior, responsável por conduzir o duelo. Além de criticar o árbitro, o técnico gaúcho também reclamou da desempenho do elenco azulino no jogo realizado na tarde de domingo (28) no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

– Achei que existiram muitos lances duvidosos e muitos impedimentos. Foram 10 a 15 impedimentos marcados, difíceis para a gente entender – desabafou o treinador.

O desempenho do Tubarão na partida também desagradou. Pressionado pelo Flamengo-PI desde o início da partida, o Parnahyba só mostrou poder de reação no final dos dois tempos da partida e desperdiçou algumas oportunidades de se aproximar no placar.

– Jogamos bem abaixo do que podíamos jogar. Não adianta jogar bem ou mal e não marcarmos. Temos que aprender a fazer gols – destacou Paulo Moroni.

Depois da derrota do fim de semana, o Parnahyba tentará reverter o resultado no próximo domingo (5), quando receberá o Flamengo-PI no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, a partir das 17 horas. Para se classificar, o Tubarão precisa vencer o rubro-negro no tempo normal e pelo menos empatar na prorrogação.

Fonte: G1/PI