Na madrugada desta quinta-feira (22/09), Maria Luiza de Andrade, de 52 anos, foi morta dentro de sua própria casa localizada na Rua Oeste, no Bairro Piauí, ao ser alvo de golpes de faca, que segundo a polícia, teriam sido desferidos por seu ex-companheiro, identificado como Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos. A arma usada no crime foi apreendida no local. 

Maria Luiza (Foto: Reprodução, redes sociais)

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, Reginaldo teria tentado tirar sua própria vida após o fato, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à unidade hospitalar. 

De acordo com vizinhos, Maria Luiza mantinha relacionamento conturbado com Reginaldo que durou pouco  mais de 4 meses. O acusado não teria se conformado com o término da relação. 

O Instituto Médico Legal (IML), efetuou a remoção do corpo. Maria Luiza deixa quatro filhas, que não estavam no imóvel no momento do crime. Reginaldo deverá ser submetido à cirurgia, e após receber alta, responderá pelo feminicídio.