O Italiano Armando Santino 64 anos, residente na projetada 201, bairro Planalto Mão Santa em Parnaíba, compareceu na manhã de quinta-feira (01), na Delegacia do 2º Distrito Policial no conjunto Igaraçu, para cobrar providências da Policia Civil, no desvendamento de um sequestro relâmpago, sofrido por ele na noite dá ultima sexta feira (25).
O italiano Armando Santino se encontrava em casa naquela noite com a esposa, Iraci Veras, de 29 anos e um casal de filhos gêmeos de 1 ano e um mês, quando foram surpreendidos por um marginal visivelmente drogado, armado com um facão, que provocou uma noite de terror.
O bandido desconhecido queria dinheiro, o Italiano disse que não tinha dinheiro em casa, mais o ladrão duvidou, e agrediu Armando com panadas de facão nas costas, e fez vários riscos com a ponta do facão no pescoço de sua esposa, ameaçando o tempo todo espancar os bebês do casal se não aparecesse dinheiro.
Por fim o bandido obrigou o italiano a seguir com ele no seu carro para um caixa eletrônico do Banco do Brasil, nas imediações do Mirante na Av. São Sebastião, para sacar o que fosse possível em dinheiro, chegando lá o italiano só conseguiu sacar R$ 150,00 que deu para o bandido, se livrando do mesmo.
O caso que somente hoje vazou para imprensa, está sendo apurado pelo investigador Astrogildo Fernandes do 2º DP.
Fonte: Jornal da Parnaíba/ Yure Gomes