Ivete Sangalo já é veterana no Carnaval de Salvador, mas ainda fica emocionada com a resposta do público com o seu trabalho. Antes de entrar no trio no primeiro dia da folia baiana, a cantora conversou com QUEM e contou que está cada vez mais feliz quando percebe o carinho dos fãs.

“Hoje cheguei caminhando e quando vejo meus fãs, tenho vontade de tirar a polícia da frente e de abraçar todos eles”. Ivete atribui esse carinho todo à sua empatia com o público. “O trio é muito especial porque lá divido com as pessoas todas as verdades. Não sou perfeita e as pessoas vibram com isso”, explicou.

“Sou uma pessoa que se entrega quando está envolvida. Quando estou nos momentos, jamais faço coisas pela metade”, acrescentou. A cantora ainda é uma forte candidata a ter a música do Carnaval, com a canção Tempo de Alegria. Ela, no entanto, acredita que Lepo Lepo, do Psirico, é mais merecedora.

“Se for para votar, votem no Lepo Lepo. É a mais executada, sem dúvida. Mas a minha música é fortíssima. É forte em energia e sela a minha vida com os fãs”, disse.

Sobre o filho, Marcelo, Ivete contou que ele deve acompanhar a folia quietinho. “Ele está sossegado. Está no canto dele”.

A cantora aproveitou o ensejo para afastar qualquer rumor de rivalidade com Valesca Popozuda, que está em alta após estourar com Beijinho no Ombro. “Ela é concorrente de quê? Ela é super alto astral. Vou cantar a música dela”, prometeu Ivete, que ainda deu uma canja.

Vaidade

De acordo com Ivete, os momentos mais produzidos só acontecem quando precisa se apresentar. “Quando eu relaxo, não uso nada. Às vezes quando saio com o Daniel (seu marido) passo um rímel e pronto”.

Fonte: Quem