O técnico Jayme de Almeida tratou de calçar as sandálias da humildade assim que o Flamengo venceu o Goiás fora de casa. Segundo o treinador, é de se esperar que a torcida lote o Maracanã fazendo festa para a equipe, mas o grupo não pode se empolgar e se manter concentrado para o jogo de volta.
— Não está decidido ainda. Fizemos dois gols fora, mas temos que confirmar no Maracanã. Demos um passo, mas não estamos classificados. Tem que ter humildade, botar um time concentrado. Não pode ser surpreendido no Maracanã achando que ganhamos o jogo — disse.
Jayme cogitou poupar jogadores contra o Fluminense, domingo, no Brasileiro. A decisão será tomada na reapresentação nesta sexta-feira, no Rio.
— Só vamos avaliar na sexta-feira quem está bem. Mas infelizmente está apertado no Brasileiro, e Fla-Flu ninguém quer perder. Não é poupar meio time. Vamos ver com calma. Tem que fazer os pontos rápido, o campeonato é muito cansativo — emendou o comandante.
Já meio-campo Elias, que caiu de produção e tem reclamado do desgaste, opinou sobre o cansaço e pediu foco para que o time alcance o objetivo.
—Com este calendário temos que administrar o cansaço que bate. O time sentiu bastante. Agora é descansar, porque o nosso objetivo esta muito próximo — concluiu.
Fonte: Extra Esportes