Um jovem estudante de 20 anos, identificado como Francisco Kayke Rodrigues, desapareceu no domingo (30) após ser surpreendido pelas ondas enquanto se banhava com dois amigos na Praia Pedra do Sal, em Parnaíba. As buscas, iniciadas pelo Corpo de Bombeiros ainda no domingo, seguem sem sucesso.
Kaique estava com dois amigos, de 19 e 26 anos, quando foi arrastado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h e realizou buscas até às 18h, horário em que as condições de maré obrigaram a interrupção dos trabalhos. As operações foram retomadas na manhã desta segunda-feira (31), às 7h30. Os três jovens são naturais de Jijoca de Jericoacoara (CE); mas moram no litoral do Piauí por estudarem Turismo na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).
NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR
“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí informa que, o corpo do jovem identificado como Kaique, de 20 anos, que desapareceu nas águas do mar do litoral piauiense nesse domingo (30), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31). Kaique estava acompanhado de dois amigos, e o trio tomava banho na praia Pedra do Sal, em Parnaíba. Os jovens foram surpreendidos por uma correnteza e tiveram dificuldades para voltar à superfície. Os amigos de Kaique, identificados como Hiago e Jorge, conseguiram voltar para a margem em segurança.”