O jovem Thiago Alefe Alves de Sousa, de 23 anos, desapareceu vítima de afogamento na manhã de domingo (23/09), durante uma pescaria em uma lagoa do povoado Gameleira, zona rural de Parnaíba. A canoa teria virado com quatro pessoas, sendo que Tiago afundou e desapareceu. O Corpo de Bombeiros Militar realizou buscas durante o dia, mas sem êxito. Thiago Sousa tinha endereço no Conjunto Betânia, Bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo o subtenente Edivan Conrado, os quatro homens foram retirar um rede de pesca quando a embarcação virou. Um homem identificado como Jacob Alves de Sousa, 40 anos, foi conduzido ao Hospital Dirceu Arcoverde, onde permanece internado. Quanto a Thiago Sousa, sobrinho de Jacob Sousa, acabou morrendo afogado.
O corpo foi encontrado pela manhã desta segunda-feira (24/09) após boiar. Os parentes retiraram o corpo da água e os Bombeiros Militares foram comunicados e seguiram para o local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após intervenção da Perícia Criminal.
Por Daniel Santos