Jovem é detido após morder policial ao tentar defender a mãe de agressão
Um jovem de 27 anos foi detido na noite de domingo (9) após morder um policial militar durante uma confusão em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. O episódio aconteceu no povoado Barra Grande, depois que vizinhos denunciaram uma possível agressão contra uma mulher.
De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia apontava que um idoso de 62 anos, padrasto do jovem, teria agredido a mãe dele. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher com uma lesão no abdômen.
Revoltado com a situação, o rapaz tentou agredir o suspeito, mas foi contido pelos agentes. Durante o tumulto, ele acabou mordendo e rasgando a farda de um dos policiais. Segundo o boletim da ocorrência, o jovem também teria desacatado os agentes com palavras ofensivas.
Tanto o rapaz quanto o padrasto foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o caso foi registrado e os procedimentos legais adotados. A vítima da agressão doméstica recebeu atendimento e deve ser ouvida pela polícia nos próximos dias.
