Com Fábio foi encontrado o dinheiro.

Após uma abordagem rotineira do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), com o jovem Fábio Silva da Costa, 25 anos, foi encontrado R$ 2.403 em dinheiro. A ação aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (12) no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.

Segundo o cabo da Polícia Militar Clistenys Meneses, a guarnição se deparou com o suspeito que estava com um motociclista. Costa disse que era desempregado e que o dinheiro era para pagar a dívida que tinha com uma pessoa que não conhecia.  Depois se retratou afirmando que era de sua mãe. Os policiais foram até casa dele, onde o acesso foi liberado, e a informação desmentida. Após uma busca feita na casa, a polícia encontrou no quarto do Fábio,26 pedrasde crack. 

Em seguida, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. O delegado Eduardo Ferreira afirmou que serão feitos levantamentos já que o próprio suspeito afirmou a polícia que esta na condicional. Fábio Costa não quis declarar nada sobre as acusações feitas. os policiais suspeitam de tráfico de drogas.