Um desentendimento encerrou na morte de Dênis da Silva Mesquita, 24 anos, foi alvejado a tiros por volta das 14h deste sábado (03/03), em um terreno à Rua Francisco de Assis Carvalho Araújo, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Dênis da Silva Mesquita,

Gilsileuda Silva disse que seu irmão Dênis foi na casa de sua mãe buscar o almoço, quando Assis chegou em uma motocicleta Bros, com um comparsa, e foi efetuar os tiros que mataram o jovem. A irmã da vítima informou que ficou sob a mira do assassino e foi ameaçada de morte por testemunhar o crime.

isolamento

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rogério Silva, isolou o local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local, que fica em uma cabana. O homem foi atingido com um tiro no peito. Segundo Gilsileuda, a esposa de Assis, identificada como Ana Cláudia foi quem repassou a arma para o crime. Ana Cláudia foi agredida fisicamente e já providenciou a mudança de endereço. A polícia investiga a relação do crime com tráfico de drogas.

denis morto

Por Daniel Santos