Foto em destaque: reprodução

Um acidente de trânsito registrado na noite de sábado (31) resultou na morte do jovem Jean Reis, de 22 anos, em Parnaíba. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida das Normalistas com a Rua Oeiras, quando a motocicleta conduzida por ele atingiu um carro.

Informações iniciais apontam que o impacto ocorreu na lateral do veículo. No momento da batida, o jovem estaria sem capacete. Devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu ainda no local. Jean Reis era mecânico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a realizar tentativas de reanimação, mas a vítima não resistiu. Equipes do policiamento de trânsito também estiveram na área para os procedimentos necessários, enquanto o trecho foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

As causas e circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.