Juca (Osvaldo Mil) humilhará Domingas (Maeve Jinkings) mais uma vez nos próximos capítulos de “A regra do jogo”. Ele trancará a mulher doente no quarto e ficará com uma das amantes na sala.
Domingas terá febre alta e passará o dia debilitada na cama. Juca não dará bola e sairá para beber. Ele voltará à noite, bastante alcoolizado, na companhia de uma mulher. Quando perceber que o marido chegou, a moça pedirá ajuda:
– Juca, vem cá, eu estou passando mal.
A amante perguntará quem é e ele responderá que se trata de uma tia. O criminoso se dirigirá para o quarto e mandará a mulher calar a boca. Em seguida, trancará a porta. Domingas ficará lá, chorando e tossindo. Ela reunirá forças para levantar e, ao perceber que está trancada, gritará:
– Juca! Abre pelo amor de Deus, eu estou morrendo!
O malandro ligará o som e dançará com a amante, aos beijos. A mulher ficará preocupada, diminuirá o volume e irá até o quarto. Ao abrir a porta, se surpreenderá:
– Essa mulher é tua tia?!
– Eu sou a mulher dele – responderá Domingas.
A moça perceberá que ela está com febre alta e Juca mandará ignorar a mulher. A amante ficará revoltada e rejeitará o malandro. Ela fará questão de dar um banho frio em Domingas e também um remédio. Depois, chamará um médico e dará um conselho:
– Despacha aquele desgraçado da tua vida que tu vai ficar boa.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com