“Claro que aceitaria o desafio de ser candidata a prefeita de Parnaíba. Já entrei na política assumindo o desafio de substituir o Zé Filho na Assembleia, onde vinha fazendo um grande trabalho substituindo o deputado Antônio José.
Estou pronta para qualquer desafio na minha vida. Acolher Parnaíba, pra mim, vai ser o maior prazer do mundo”.
A declaração é da deputada estadual Juliana Moraes Sousa, sobre a possibilidade de ser ela a indicada pelo PMDB para a candidata majoritária das oposições no ano que vem. Mas ela ressalta: “ Não depende só de mim. A gente tem um grupo e é isso que a gente vai respeitar- a união do grupo. Outros nomes estão vindo para o PMDB, como o vereador Carlson Pessoa, que vem fazendo um grande trabalho em Parnaíba; o empresário Roger Jacob e outros que também manifestam o desejo de pré-candidaturas a prefeito. Nosso trabalho nesse momento é para que o PMDB tenha candidatura própria.” Destacou a deputada.
Os outros dois nomes formam o grupo de oposição liderado pelo ex-governador Zé Filho (PMDB), que recentemente em reunião com os PMDBistas em Teresina, deixou clara a intenção de ver o partido participar da campanha eleitoral em Teresina e em Parnaíba.
Em sua terra natal Zé Filho estaria mais convicto da possibilidade de o PMDB ter sucesso com a candidatura ao cargo executivo, tendo em vista a projeção que alcançou em 2014, quando, mesmo perdendo a reeleição para o governo do estado, conseguiu ser o mais votado em Parnaíba.
Fonte: Jornal Tribuna do Litoral
Edição: Tiago Mendes / Portal Costa Norte