Juliana Paes desabafou a respeito do assalto que sofreu na última segunda-feira (12), no Rio de Janeiro, enquanto estava a caminho da Marquês de Sapucaí para a última noite de desfiles do Grupo Especial.
A atriz estava em uma van com outras pessoas, quando o veículo foi abordado por seis criminosos, na saída do Túnel Santa Bárbara. “Um deles armado e mascarado”, lembrou ao jornal “O Globo”.
“Nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero. Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma.”
A beldade, que foi Rainha de Bateria da Grande Rio – escola que acabou rebaixada neste ano -, lamentou ainda os reflexos da onda de violência que a Cidade Maravilhosa enfrenta.
“Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem”, avaliou.
E acrescentou: “Tentamos todos manter o sorriso porque é Carnaval, mas o sorriso fica é amarelo”.
Para encerrar o depoimento, a famosa se disse triste e que seu coração estava com “dor, uma angústia, um medo do amanhã”. “Este ano, a Quarta-Feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa”.
Fonte: Famosidades