Juliano (Cauã Reymond) se recusará a trabalhar para a facção e acabará preso nos próximos capítulos de “A regra do jogo”.
Tudo começará quando o lutador descobrir que Tóia (Vanessa Giácomo) virou alvo da quadrilha. É que Zé Maria (Tony Ramos) encomendará a morte da moça por temer que ela descubra que é a herdeira do cientista morto na chacina de Seropédica. Romero (Alexandre Nero) ficará sabendo e levará a jovem para Paraty, com o objetivo de salvá-la.
Zé Maria irá atrás do casal e, ao chegar à pousada, encontrará apenas o ex-vereador, que levará uma surra. Já Tóia, que terá saído para fazer compras, verá o bandido pela janela quando estiver voltando e fugirá. Desesperada, telefonará para a boate e avisará Merlô (Juliano Cazarré). O funkeiro, por sua vez, contará tudo para Juliano, que imediatamente partirá para Paraty.
O lutador fará perguntas pelas ruas e acabará sendo visto por um dos capangas da facção. Ele levará um golpe e será levado para um barco. Quando acordar, dará de cara com o pai. O jovem logo perguntará por Tóia e Zé responderá que não fez mal a ela, porém, o filho não acreditará:
– O que foi que você veio fazer em Paraty? Por que você veio atrás da Tóia?
– Eu não vim atrás da Tóia, eu vim atrás do Romero.
Juliano acusará Zé de mentir e ele afirmará que ouvir isso dói muito. O lutador continuará:
– Que bom que eu te causo alguma dor porque você já me causou muita! E eu devo causar muitos problemas para você também, né, pai? Por muito menos do que isso, muito policial já morreu. Mas ninguém me matou ainda. Por quê? É porque eu sou filho do chefe, não é? Fala, pai, você é que é o chefe agora?
Zé avisará que, se o filho não entrar para a facção, acabará preso. Juliano, claro, se recusará a virar bandido. Seu pai, então, não hesitará em entregá-lo para Guerra, o criminoso infiltrado na polícia.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com