Kiki (Deborah Evelyn) denunciará Gibson (José de Abreu) para a polícia nos próximos capítulos de “A regra do jogo”. Porém, ela acabará caindo numa cilada.
Tudo começará quando Dante (Marco Pigossi) passar a desconfiar do avô depois que Lara (Carolina Dieckmann) contar que foi ameaçada por ele. Certo dia, o policial irá ao apartamento de Kiki para novamente pressioná-la a contar a verdade e flagrará o empresário saindo do prédio. Ele rapidamente subirá e colocará a mãe contra a parede:
– O que é que a senhora sabe do meu avô? Se você gosta de mim um pouquinho que seja, me diz a verdade.
– É isso que você quer? Você quer saber de tudo? Eu vou contar a verdade, mas ela é horrível! A verdade é que foi o meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai, o doutor Gibson Stewart, é o Pai da facção.
Dante ficará chocado com a revelação. Kiki explicará que ia contar a todos, mas acabou sequestrada:
– Eu preferia ter morrido! Eu pedi para ele me matar! Pedi! Mas o desgraçado não tinha coragem e me deixou presa num cubículo, num quarto, por quase dez anos.
Kiki também relatará como se apaixonou por Zé Maria (Tony Ramos) e afirmará que teve medo de ser vista como cúmplice por ser mãe da filha do criminoso. Em seguida, ela pedirá perdão a Dante.
– Claro! Claro que eu perdoo, mãe! Minha mãe! Você foi quem mais sofreu nessa história toda, que mais pagou por tudo. A senhora me desculpa! Me desculpa por eu ter suspeitado da senhora – dirá ele, emocionado.
O policial, então, vai encorajá-la a ir à polícia entregar o Pai. Kiki finalmente criará coragem e dará seu depoimento a Fonseca (Thales Coutinho). O delegado garantirá que vai expedir um mandado de prisão contra Gibson, mas, para a surpresa de todos, ele se revelará mais um aliado do chefe da facção.
Assim que Dante e Kiki saírem, ele avisará ao Pai, que o mandará sequestrar a filha e a neta mais uma vez. Zé Maria, que a esta altura terá fugido da prisão, descobrirá tudo e armará uma grande operação para libertar as duas, com a ajuda de Dante e de Juliano (Cauã Reymond). Livre, Kiki dará um novo depoimento à polícia e, desta vez, ele terá validade.
Fonte: Kogut