Kim do Caranguejo diz que oposição comanda duas secretarias em seu governo
O prefeito do município de Luís Correia, Litoral do Piauí, Francisco de Araújo Galeno, o popular Kim do Caranguejo ((PSB-PI), tratou de política, serviços públicos e desafios da gestão, durante entrevista no Programa Costa Norte Manhã, edição desta quarta-feira (07/08). No primeiro momento o prefeito Kim do Caranguejo fez menção às dificuldades que teve no início da gestão atual.
Uma realidade que tem fomentado insatisfação, especialmente pelos grandes proprietários de imóveis em Luís Correia, é a resistência em pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), verba que é destinada a investimentos de melhoria no próprio município.
Com relação à articulação política, Kim do Caranguejo disse que dentro de sua gestão a vice-prefeita Maria das Dores Fontenele Brito, a Maninha Fontenele (PTB-PI), está articulando uma chapa de oposição, sendo que ela enquanto vice-prefeita tem duas importantes secretarias em sob sua gestão, a de Educação e a de Saúde. Oportunamente o prefeito apelou para a consciência da população e dos turistas quanto ao zelo referente à cidade de Luís Correia, que é favorito destino de muitos turistas.
Por Daniel Santos