Marina Ruy Barbosa fez uma pequena pausa na agenda de gravações de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h da TV Globo, para participar da 45º edição do Emmy Internacional Awards, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.
Por lá, a ruivinha roubou a cena como uma das apresentadoras da cerimônia, ao lado do ator pernambucano Renato Góes, e também disputava em duas categorias da noite: melhor novela com “Totalmente Demais”, na qual foi protagonista, e melhor série dramática com “Justiça”, na qual participou do primeiro episódio.
Mesmo sem levar nenhum prêmio para casa, a atriz provou mais uma vez que não sai de casa se não for para brilhar – especialmente quando o assunto é moda e estilo.
Sempre elegante, Marina fez bonito no tapete vermelho da premiação com um look arrasador longo e vermelho. Coberta por lantejoulas das alças ao final da saia, a peça delicada causava um efeito brilhante na medida, que combinou perfeitamente com a formalidade do evento.
O vestido, que tem forro 100% de seda, também chama atenção pela modelagem com decote clássico em coração, corpete de cintura alta bem ajustado ao corpo e abertura quadrada nas costas.
Confeccionado na Itália, o modelo faz parte da coleção pré-inverno 2017 da grife Valentino e é avaliado em quase R$ 65 mil. Para combinar, a atriz ainda completou a produção com uma clutch transparente e conjunto de pulseiras, choker e earcuff de diamantes, da designer Andrea Conti – que não tiveram o valor revelado.
Fonte: Vix