Segundo o jornal “O Dia”, a ex-mulher de Fábio Jr. teria sido agredida por filho do cantor. Mari Alexandre teria prestado queixa por agressão contra Fiuk. De acordo com a publicação, ela se queixou na delegacia de Santana do Parnaíba, região metropolitana da capital paulista, na tarde de quinta-feira (28).
Segundo o jornal, tudo começou depois de uma ligação telefônica de Fábio Jr, na noite de quarta-feira (27), pedindo que Mari fosse à casa dele para que os dois pudessem conversar. Mari chegou rápido na residência do cantor e Fiuk já a aguardava na entrada. Ele teria começado a discutir com a ex do pai, dizendo que não a queria por lá, já que Fábio ainda estaria saindo com Cristina, mãe dele.
Bastante irritado, Fiuk teria agredido a ex-madrasta. Fábio Jr. tentou segurar o filho, mas não conseguiu. Mari Alexandre não teve a tal conversa com Fábio Jr. Saiu de lá e, no dia seguinte, prestava queixa contra o ex-enteado. A assessora de Fábio Jr. disse ao jornal que não tem conhecimento da história.
No dia 28 de junho, Mari desabafou no Twitter – sem citar nomes – e escreveu: “Se cada um cuidasse da sua vida e deixasse de cuidar da vida alheia, o mundo seria melhor”.
Fonte: revistaquem