Com Paulo Gustavo internado há um mês para tratar complicações da Covid-19, familiares e amigos têm se unido em correntes de oração. Confiantes de que o ator vai superar esta doença, a ansiedade para vê-lo bem logo costuma bater. Thales Bretas, marido do humorista, compartilhou nas redes sociais uma reflexão que fez bem a ele que fala justamente sobre aprendermos a esperar o tempo certo dos acontecimentos.

 

“Texto lindo que meu amigo amado Felipe Veloso mandou e achei oportuno”, disse Thales.

 

Leia o texto completo do autor Wandy Luz:

 

“Se vivermos com ansiedade, medo e insegurança não suportaremos a lentidão necessária de alguns ciclos, e não saberemos apreciar a beleza, e as lições que existem no ato de soltar e confiar. Existem lições preciosas nos momentos onde tudo parece estar parado, estagnado, porque justamente nestes momentos, em que a vida parece acontecer em ‘slow motion’, é que tudo acontece. É preciso viver o hoje com consciência, respeito e gratidão para poder confiar na colheita. Afinal, se tudo o que temos é plantado, é bom, é justo, movido pelo amor, então como não colher bons frutos? Seria contraditório dizer que temos fé, se nos momentos mais desafiadores da vida não soubemos esperar com paciência, resignação e confiança. O tempo sabe. O fluxo do universo é perfeito e Deus nunca nos decepcionará”.

 

 

Internado desde o dia 13 de março em um hospital na Zona sul do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo passa por um tratamento para corrigir o aparecimento de uma “nova fístula bronco-pleural”. O artista foi submetido há cinco dias a uma “a uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural”, visando melhor recuperação da função pulmonar.

 

Fonte: Extra