A menina de iniciais A.M.C.S, de 11 anos, foi encontrada morta em um matagal no município de Nossa Senhora dos Remédios, a 168 km quilômetros de Teresina. De acordo com a polícia, a criança teria sido estuprada antes de ser morta.

Segundo o delegado Dennis Sampaio, titular da delegacia do município, a criança teria saído para pegar castanha em um terreno próximo à residência onde vivia com a família e não teria voltado mais. Estranhando a demora, os pais saíram em busca da filha e populares acabaram encontrando seu corpo caído em um matagal próximo às margens de um riacho.

Para o delegado, há a possibilidade de a menina ter sido morta afogada. “Não é que ela tenha sido jogada no riacho, mas nós acreditamos que ela possa ter tido a cabeça mergulhada na água à força pelo assassino”, informa. O corpo de A.M.C.S tinha sinais de violência sexual.

“Ela estava usando apenas uma blusa e nua da cintura para baixo”, informa o delegado.  Já foram colhidos depoimentos dos pais e de alguns vizinhos bem como das pessoas que encontraram o corpo de A.M.C.S e a polícia já tem suspeitos.

Fonte: O Dia