Após pedido do técnico, Parnahyba pode contratar mais dois jogadores para compor time na Copa Piauí (Foto: Josiel Martins)
Após pedido do técnico, Parnahyba pode contratar mais dois jogadores para compor time na Copa Piauí (Foto: Josiel Martins)

Cada dia mais familiarizado com o Parnahyba após seu retorno, o técnico Paulo Moroni revelou nesta terça que tem encontrado certa dificuldade para montar a equipe azulina para a disputa da Copa Piauí. Contudo, o treinador exaltou o esforço interno em garantir a formatação ideal do grupo, encaminhada com a contratação do atacante Rhuann, emprestado pelo River-PI. O time estreia contra o Piauí às 15h45 de domingo no estádio Duduzão, em Luís Correia.

– Rhuann está preparado e possui idade abaixo de 23 anos. Esperamos que ele desenvolva porque vem de um clube que trabalha durante todo o ano e pegou uma carga de treinos de nível alto. Como a competição é sub-23, fica difícil fazer aquilo que se quer. Temos aqui alguns jogadores, mas ainda verdes. Estamos analisando o que fazer, mas temos a intenção de fazer três ou quatro contratações. Todos os clubes estão passando por dificuldades financeiras – explicou o treinador.

As investidas do Tubarão na busca por um lateral foram frustradas nos últimos dias segundo Moroni. Um jogador do Campinense não revelado teria recusado o convite do treinador. De acordo com a diretoria, a lista de pedidos possui três nomes, sendo um deles o de Rhuann.

– Moroni nos pediu três jogadores e estamos correndo para conseguir. O atacante que ele solicitou foi contratado, mas resta ainda outro atacante que atue pelos lados e um lateral-esquerdo. Não garanto para a rodada de abertura, mas acredito que esses reforços atuem na segunda – garantiu o presidente Batista Filho.

Fonte: Globo Esporte