Por volta das 19h30 de terça-feira (21), um casal teve uma moto modelo Biz tomada de assalto em frente ao Banco do Brasil, na praça da Graça. As vítimas Marcelo Santos e Regina Célia saiam da agência bancária quando foram surpreendidos por um homem de estatura média, de rosto limpo, portando uma arma de fogo tipo pistola, que deu a ordem de assalto e na sequencia subtraiu o veículo.
A moto estava emprestada e o dono acionou a polícia, no momento que houve a prisão dos dois suspeitos na praça da Santa Casa, as vítimas acabaram não reconhecendo os mesmos como sendo os autores do roubo.
Um suspeito, identificado como Claúdio Eduardo, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e informou que uma moto com as mesmas características da moto tomada de assalto estava em posse de Nailon Francisco Ferreira, residente na Travessa Luis Correia, bairro São José. Com a chegada dos policiais no endereço, a moto foi encontrada e apreendida, sendo encaminhada à Central de Flagrantes e restituída a seu proprietário. Mas Nairon, que teria realizado o assalto, acabou fugindo no momento que a polícia chegava em sua casa em busca do veículo roubado.
Fonte: Portal do Catita