Mulher é presa acusada de tráfico de drogas com cerca de R$ 30 mil em Parnaíba
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-PI), com apoio do Serviço Reservado e Força Tática da Polícia Militar do Piauí, e Delegacia contra Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT/Polícia Civil), deu cumprimento na tarde de quinta-feira (14/12) a mandados de busca e prisão expedidos em face de Jamilly dos Santos Reis, 20 anos, suspeita dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa na cidade de Parnaíba (PI). A prisão aconteceu no Bairro Dirceu Arcoverde.
A presa é acusada de integrar uma organização criminosa que atua com violência no litoral do Piauí. Na operação, foi apreendido aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro, além de drogas.
A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FICCO em Parnaíba de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.
A FICCO-PI, seguindo o modelo proposto pela Diretoria de Operações Integradas (DIOPI/MJSP), é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal. Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima.
Denuncie aqui: bit.ly/denunciapcphb