Uma operação no Bairro São José, em Parnaíba, resultou na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 18h de quinta-feira (16/10), após levantamentos que apontaram intensa movimentação de entorpecentes na Rua 19 de Outubro, em frente à residência de um homem conhecido como “Serginho”, atualmente preso.

Segundo o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, o local funcionava como ponto de venda de maconha e cocaína, sob o comando de uma mulher de 26 anos, que contava com o apoio de dois homens, de 24 e 32 anos. Durante a abordagem, a mulher foi flagrada com dez trouxinhas de maconha e dinheiro escondidos na roupa e nas partes íntimas. Perto dali, foram encontradas mais duas porções da mesma substância.

Na casa ligada a “Serginho”, as equipes apreenderam R$ 301, oito trouxinhas de cocaína, dois celulares e identificaram um sistema de câmeras instalado em postes para monitorar a área e a presença policial. Um usuário foi surpreendido tentando comprar drogas no momento da ação, o que confirmou o comércio ilegal no endereço.

De acordo com os policiais, a suspeita ainda usava a filha de três anos para esconder drogas e dificultar as fiscalizações. Todo o material e os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.