A senhora Maria de Fátima Rodrigues Santos, 33 anos, foi presa na noite de quinta-feira (24/10) no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí, sendo acusada de tráfico de drogas e corrupção de menores. Na oportunidade a Polícia Militar apreendeu durante a revista na casa, um total de 81 pedras de crack, além de R$ 190,00 em dinheiro, além de celulares.
A abordagem foi realizada por uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado que realizava patrulhamento ostensivo quando viu uma mulher entrar na casa com comportamento suspeito. Farlon informou que viu Fátima jogando um invólucro para debaixo de uma cama. Após autorização e consequente revista foi encontrado um frasco com 35 porções de crack.
Ainda segundo a polícia, ao ser analisado o bolso de um garoto, que é filho de Fátima, também foi encontrado crack. “Ainda durante a revista encontramos dinheiro trocado, além de duas pedras de crack que estavam no colchão ao lado de Luzia que e mãe de Fátima”, acrescentou o sargento Farlon Machado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes junto às apreensões e condução dos adolescentes. Segundo a polícia, Maria de Fátima já possui várias passagens por tráfico de entorpecentes e estava na condicional. Desta vez ela é acusada de tráfico de corrupção de menores.