Resultado de várias denúncias, a Polícia Militar desarticulou uma boca de fumo por volta das 12h30 desta quinta-feira (20/09), no Assentamento Salgadinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes. Segundo o tenente Souza Filho, havia denúncias de que existia uma venda de drogas e que os irmãos Paulo Ricardo dos Santos Souza, 18 anos, e Maria dos Remédios Santos Souza, 25 anos, autorizou a entrada da polícia na residência.

Maria dos Remédios Santos Souza

Após vistoria foi encontrada uma quantidade de drogas dentro do cesto de roupas no quarto. Os policiais apreenderam uma porção de maconha não prensada; um pedaço de maconha prensado; oito pedras de crack, sendo uma grande, quatro pequenas e alguns farelos; vários saquinhos plásticos, uma faca e R$ 29,00.

Paulo Ricardo dos Santos Souza

Segundo o tenente Souza Filho, quando o jovem foi questionado sobre o tráfico de drogas, Paulo Ricardo disse que era apenas usuário. Quanto a Maria dos Remédios, esta permaneceu calada. A mesma está na condicional e já foi condenada por ter matado degolado Crispim Rodrigues de Carvalho, 64 anos, com um golpe de facão por volta das 17h de quarta-feira (17/08/17) no Assentamento Salgadinho. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Buriti dos Lopes acusados de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

pedras de crack e maconha

Por Daniel Santos