Clara (Giovanna Antonelli) está tão confusa com seus sentimentos que pede para conversar com Helena (Julia Lemmertz) mais uma vez. As irmãs tomam um café enquanto a mais jovem desabafa. “Estou numa briga interna aqui comigo mesma, entende? Porque adoro minha vida familiar, tranquila e trivial de todos os dias: mamãe, papai, filhinho. Mas admiro a força da Marina (Tainá Müller) como mulher, sabe? A independência dela, a coragem, a beleza… Ela desperta em mim emoções que eu não conhecia”, revela.

Helena é mais direta e pergunta se ela está falando de admiração ou de atração. Clara fica até zonza com a franqueza da irmã. “Se tivesse essas respostas, não teria vindo aqui te pedir uma luz. Fingi que não, mas entendi o ciúme do Cadu (Reynaldo Gianecchini) na festa. Hoje tivemos várias cenas desagradáveis. E não quero ser leviana com ele, que é meu amor, meu companheiro”, diz.

Helena percebe que a irmã está só enrolando e manda a real para Clara. “Você precisa ter coragem – de uma vez por todas – de definir para si mesma o espaço que cada um desses dois ocupa no seu coração: a Marina e o Cadu. Porque, sejamos adultas minha irmã, temos um fato incontestável aqui: você está absolutamente dividida entre os dois”, dispara. E agora?

Fonte: Gshow