Não foi desta vez. Mesmo com toda insistência da Diretoria azulina, nem Beto e nem Barata irão compor o elenco do Parnahyba Sport Club desta temporada.
Beto, que, até a tarde desta segunda-feira (9), estava certo para retornar ao clube, comunicou a impossibilidade de vestir, novamente, a número 1 do Tubarão do Litoral. O Treze Futebol Clube, atual equipe do guardião, não possibilitou o seu retorno, mesmo havendo o Parnahyba proposto um valor considerável para tanto. Mas, para o alvinegro paraibano, de lá o arqueiro não sai, pelo menos até o final deste ano.
A mesma coisa aconteceu ao lateral Barata. Ansioso pela estreia no campeonato piauiense, vestindo a camisa do Parnahyba, Barata teve que retornar à cidade de Campo Maior, em virtude de um contrato em vigor. O Comercial não liberou a documentação necessária do atleta, impossibilitando-lhe de defender as cores do Parnahyba. O lateral ainda jogou contra o Comercial, embate realizado dia 31 de março, cuja partida o Tubarão saiu vencedor.
Diante do exposto, o Diretor de Futebol Batista Catanduvas já está em contato com outros nomes, a fim de substituí-los, sobretudo no que diz respeito à qualidade técnica dos citados atletas.
Informações Ascom/PSC