Irritado com as declarações da estudante Laryssa Souza de Oliveira, que disse ter sido o pivô de uma suposta separação entre Neymar e Bruna Marquezine, o craque do Barcelona resolveu tomar medidas judiciais. Nesta quinta-feira, por meio do seu site oficial, o jogador revelou ter sido alvo de declarações caluniosas por parte da mineira.
No final de 2013, Laryssa Souza de Oliveira apareceu ao lado de Neymar em algumas fotos. As imagens, tiradas na Espanha, teriam provocado uma crise entre o jogador e a atriz Bruna Marquezine. Na época, a moça deu algumas declarações confirmando o boato.
Veja o comunicado divulgado por Neymar na íntegra:
“Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade.
Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso”
Fonte: Yahoo