Neymar chegou depois ao elenco da Seleção e por isso mostrou um discurso de humildade

O Brasil realiza o primeiro treino em Washington nesta segunda-feira, na American Univesity, com Neymar como principal atração. Enquanto concedia entrevista, o jogador foi cercado por torcedores brasileiros e alguns americanos à espera de fotos e autógrafos. “É um carinho muito grande, só tenho que agradecer o carinho de todos”, disse.

Cerca de 200 pessoas acompanham a atividade em que Mano Menezes deve começar a esboçar o time que enfrentará os Estados Unidos nesta quarta-feira na capital americano. O treinador já avisou que Neymar voltará, mas o atacante brincou e se disse preocupado com a sua situação.

“Estou jogando bem e me coloco à disposição. Mas tem um ditado no futebol, de que time que está ganhando não se mexe. Estou preocupado, quero jogar também. Estou aqui para ajudar”, disse.

Sem a presença de Neymar, o Brasil ganhou da Dinamarca por 3 a 1, em Hamburgo, no último sábado. Mano ainda não adiantou quem sai para a entrada do atacante. Lucas e Hulk disputam uma vaga, mas o jogador do Porto é favorito a ficar no time por marcar dois gols e jogar bem.

“A Seleção foi muito bem. Fez um belo primeiro tempo, e não foi bem tão no segundo. Mas conseguimos uma boa vitória”, completou.

TERRA