Nicole Bahls tem procurado levar uma vida mais discreta. Ao fotografar o ensaio para QUEM no Parque Ecológico Chico Mendes, no Rio de Janeiro, ela chamou a atenção não pelos atributos físicos que a tornaram famosa, e, sim, por querer marcar uma nova fase. Usando um jeans coladinho às pernas torneadas e camisa xadrez, a apresentadora, de 29 anos, falou sobre a expectativa para a estreia do Corpo em Forma, no canal a cabo E+TV, em que é dirigida por Marlene Mattos, profissional que acompanhou a carreira Xuxa por cerca de 20 anos. Nicole também abriu o coração ao falar sobre a vontade de formar a própria família. vontade de crescer
“Meu público é, predominantemente, feminino, de crianças e gays. Estou focada na carreira e a Marlene tem ajudado bastante. O programa é em estúdio e recebo convidados. Meu sonho é ter um programa de auditório. É um plano futuro. Quero primeiro fazer este programa bem feito. Quero estar pronta para encarar uma plateia, mas não tenho pressa. Nunca tive pressa. Não quero dar um passo de cada vez.”
SONHOS ROMÂNTICOS
“Faz parte dos meus planos casar e ter filhos. Não para este ano, não estabeleço data. Só não quero ter filhos agora”, diz ela, afirmando ainda não estar louca atrás de um companheiro, após um fim de um breve namoro com um empresário. Ela está no clima “se rolar, rolou”. “Nem sempre relacionamento é sinal de felicidade. Às vezes, a gente encontra quando menos procura.”
CINDERELA?!
Engana-se quem pensa que Nicole seja uma figurinha fácil nas noitadas. “Eu nunca gostei de balada. Dá meia-noite, eu viro abóbora”, diz, em alusão ao conto de fadas Cinderela. “Às 10 da noite, já estou com sono. Deus me livre ir todos os dias para balada. Seleciono.”
ATRIZ
“Fiz uma participação recente na Escolinha do Ratinho. Tinha texto e foi divertido gravar. Para trabalhar como atriz, gosto mais de cinema do que de novela. Fiz o filmeSuperpai e foi bem legal. Repetiria a dose, sim.”
BOA FORMA
“Eu tento conciliar atividades com os meus compromissos. Faço musculação, pilates, crossfit. Me exercito três vezes por semana com a ajuda de um personal. Também procuro ter uma alimentação saudável e tenho meu paladar como aliado. Não sou fã de doces, comidas muito açucaradas.”
Fonte: Revista Quem