O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) oficializou a anulação da prova escrita do concurso da Polícia Militar do estado, realizada no último domingo (1), mas ainda não forneceu maiores detalhes sobre a nova data a ser realizada a próxima avaliação escrita.
O presidente da Nucepe, Jorge Martins Filho, informou que estão trabalhando para concluir a primeira fase do concurso até o dia 27 de dezembro, mesmo sem a realização da prova escrita. “Tínhamos uma previsão para finalizar todas as cinco etapas do concurso até julho, mas agora todo esse processo vai ser adiado”, afirmou.
O edital prevê 430 vagas (400 para soldados e 30 para oficiais) com salários que variam de R$ 2.047,63 a R$ 3.897,04. Com a anulação do certame, os que realizaram a prova no fim de semana estão automaticamente habilitados para a nova avaliação, assim como aqueles que fizeram o cadastro e não compareceram aos locais de realização do concurso.
Veja aqui a portaria conjunta assinada pelo Secretário de Administração e pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí.
Fonte: Portal AZ, com edição do Portal Costa Norte