Clara (Bianca Bin) acusará Gael (Sergio Guizé) de tentar estuprá-la nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”.
Tudo começará quando a moça retornar a Palmas determinada a se vingar do ex. Ela chamará o filho de Sophia (Marieta Severo) para uma conversa em sua casa e aproveitará para provocá-lo. Descontrolado, Gael baterá em Clara e se mostrará disposto a fazer sexo à força.
Patrick (Thiago Fragoso), que estará escondido observando tudo a pedido de Clara, levará o irmão de Lívia (Grazi Massafera) para a delegacia imediatamente. Lá, a jovem acusará o criminoso:
– Ele me bateu. Tentou me estuprar.
– Eu preciso dar um telefonema – dirá Gael.
– Não vai ligar pra ninguém, Gael. Aqui em Palmas todo mundo sabe quem você é – responderá o delegado Bruno (Caio Paduan), que mandará um outro policial levar o rapaz para uma cela.
– Vocês vão pagar por isso – gritará Gael, irado.
Clara, então, seguirá para o hospital de Palmas e fará um exame de corpo de delito com Renato (Rafael Cardoso), que perguntará se houve estupro. A neta de Josafá (Lima Duarte) explicará que o ex tentou transar sem seu consentimento.
Depois, ela prestará depoimento na delegacia e Patrick será sua testemunha. Bruno afirmará que se trata de um crime hediondo e ordenará a transferência de Gael para um presídio.
Fonte: Kogut