Clara (Bianca Bin) se envolverá num crime e ficará desesperada nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”. Tudo começará quando a mocinha for ao bordel para conversar com Duda (Gloria Pires). Chegando lá, encontrará Laerte (Raphael Vianna) caído no chão com uma tesoura enfiada no corpo. Na esperança de salvá-lo, a neta de Josafá (Lima Duarte) vai retirar o objeto.
Neste momento, Duda aparecerá e acreditará que Clara tentou matar o rapaz. Para evitar que a jovem seja presa, a dona do bordel vai mandá-la embora e assumirá a culpa.
A mocinha irá para casa e chamará Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) para contar tudo:
– Eu fui envolvida em um crime. Havia um homem no chão, com uma tesoura enfiada no corpo. Ainda nos últimos estertores da morte. Movida por um impulso, tirei a tesoura. Talvez, tenha acreditado que isso o salvaria. Sinceramente, não sei o que me passou pela cabeça.
– Foi um gesto automático – observará Patrick.
– Duda entrou no quarto. Acreditou que eu tinha matado o homem e me obrigou a ir embora, disse que daria um jeito em tudo. Eu queria ficar, mas ela me empurrou para fora. Patrick, eu passei anos em um hospício, não quero passar mais anos em uma prisão – dirá Clara.
Depois disso, Renato receberá uma ligação e saberá que Duda foi presa.
– A delegacia de Pedra Santa pediu um carro especial para transportar o corpo. A Duda assumiu o assassinato. Está presa – informará ele.
– Não, não é justo. Quando ela disse que daria um jeito, nem sei o que me passou pela cabeça. Fui embora movida pela emoção. Não posso deixá-la assumir a culpa. Eu vou até lá e conto que entrei no quarto antes dela. Quando o homem já estava morto.
Fonte: Kogut