OH, MY GOD!

 

Vitor de Athayde Couto

 

Um grupo de vovós brasileiras viciadas em jogatina, em nome de Jesus, escolheram Las Vegas para morar. Sim, perceberam que o Brasil só serve para gerar riqueza e pagar as suas ricas pensões militares. Largaram a merda aqui e se mudaram para lá, mas… como vovós? Não deviam ser solteiras? Xaquéto. Melhor esquecer. Se elas ao menos aprendessem inglês…

 

Revoltadas, viram circular nas bolhas um monte de memes relacionados com a inflação brasileira. Ai, Jesus! Ô meu Deus! Nossa Senhora!…

 

Não, não são vídeos gravados nas igrejas, e, sim, nos supermercados e postos de gasolina, diante da alta significativa dos preços dos alimentos e dos combustíveis.

 

Imediatamente as vovós se arvoram em gravar e replicar áudios americanos em que também se ouvem: Oh, my God! Oh, Christ! Oh, Jesus! Oh, shit!…

 

Soubessem um pouco de inglês, logo perceberiam que esse barulho não é exclusivo das igrejas, supermercados ou postos de gasolina. Prestando bem atenção, a gente acaba descobrindo que se trata de dublagens de filmes pornôs, diretamente dos quartos de motéis: Oh, shit! Oh, Christ! Oh, my God! Oh, Jesus! Yeh! Yeh!…

 

_________________________________________________________

Escute o texto com a narração do próprio autor: