Na 13ª rodada do Campeonato Piauiense, o Tubarão enfrentou o Altos no Estádio Pedro Alelaf. No início do primeiro tempo, o Parnahyba mostrou que iria intensificar a defesa e deixar que o time adversário gastasse todas as energias em tentativas de fazer gol. E foi exatamente o que aconteceu. Com menos de 10 minutos de jogo, Alex Mineiro tenta abrir o placar para o Altos, mas não tem sucesso. Ele até tentou de novo, mas a bola foi pra fora.

 

Sem o reforço de Vitinho, que foi diagnosticado com covid-19, o Tubarão do Litoral contava com a agilidade e técnica de Lenílson, mas o jogador pediu para sair aos 11 minutos do primeiro tempo. Andrey entrou no seu lugar.

 

O Parnahyba se esforçou para criar oportunidades para sair do 0 a 0, mas não teve êxito na empreitada. O jogo começa a esquentar e o Tubarão vai pra cima com o ataque de Suquita. A conclusão é mal executada e a bola vai pra fora.

 

O Altos deu indícios de que queria ganhar, mas o goleiro defendeu a ameaça.

 

No início do segundo tempo o Jacaré fez alterações no elenco para tentar mudar a situação. 24 minutos de segundo tempo e finalmente sai o gol que todos esperavam e que poderia garantir a participação do Parnahyba na final do Piauiense, mas o Juiz marca impedimento.

 

O Tubarão não teve sucesso dessa vez e está fora da final.