O Parnahyba enfrentou na manhã deste domingo (16), em casa, mais um desafio válido pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense. O River-PI demonstrou garra e estratégia, mas não foi o suficiente para sair vitorioso da partida.
O primeiro a marcar foi o time litorâneo, com jogada incrível de Radames. Mas o azulino foi surpreendido com um contra-ataque proveniente do time adversário. Marcelo Niccacio não perdoou e mandou a bola para o fundo da rede, deixando tudo igual novamente.
O jogo de hoje poderia ter sido fatal para o Galo caso ele tivesse sido derrotado pelo Tubarão. O time precisava de uma vitória para se manter firme e evitar de cair para a Série B do Piauiense. Tensão dentro de campo e o sol escaldante impediram um melhor desempenho dos atletas de ambos os times. O resultado; mais um empate anotado na conta do Parnahyba, que apesar de ter liderado a tabela por quase dois meses, encerrou sua participação no torneio em 5º lugar. “Trocamos o pneu com o carro andando. Tivemos que cumprir alguns jogos e sabíamos a dificuldade que ia ser. Pelos confrontos que (os rivais) iam ter, sabíamos que eles iam somar pontos, e isso dificultou. Não podemos tirar nossa responsabilidade também. Fizemos um grande jogo com o 4 de Julho em casa, e, dessas partidas que fizemos, não repetimos nenhuma escalação”, disse Higor César em sua despedida como técnico do time litorâneo.